E se o seu futuro fosse o passado?

Você é viciado(a) em series? E ama ficar horas e horas assistindo os episódios de suas séries favoritas? Então aí vai uma recomendação para os viciados de plantão! 😀

Outlander é uma série britânico-americana adaptada por Ronald D. Moore baseada nos livros de Diana Gabaldon. A série conta a história de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira de combate da 2ª Guerra Mundial, casada com Frank (Tobias Menzies), um professor de história que atuou junto ao MI6, serviço secreto britânico. Quando a Guerra Mundial tem seu fim em 1945, os dois decidem viajar para a Escócia, onde Claire é transportada misteriosamente no tempo para o século XVIII. Encontrada pelo clã MacKenzie, ela é considerada uma espiã inglesa. Envolvida em uma rede de intrigas, o único modo de sobreviver é se adaptando ao povoado, onde acaba conhecendo o escocês lindíssimo Jamie Frases (Sam Heughan) e se vê dividida entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

slider_outlanderA série teve inicio no dia 9 de agosto desse ano transmitido pelo canal Starz e já é um maior sucesso. Com o total de 16 episódios, Outlander exibiu o oitavo no dia 27 de setembro e só retornará no dia 4 de abril. Malditos hiatos!
A segunda temporada já foi confirmada e terá pelo menos treze episódios produzidos, com base no livro ”A Libélula Âmbar” (Dragonfly in Amber), o segundo da série literária composta de oito volumes. No Brasil, a série chega em 2015 pelo site de streaming “Clarovideo” que adquiriu os direitos de exibição.

af9a0d9e89704a74ca4c0f02991faa95Os fatores principais que me levaram a assistir e gostar dessa série foram: o roteiro que é ótimo, pois a história é realmente intrigante e muito interessante, atores simplesmente excepcionais, fotografia, figurino e cenários lindíssimos e sem contar o fator histórico que é bem legal e com certeza tem tudo pra ser um sucesso.

Com audiência média de aproximadamente 5 milhões, a série faz emissora ameaçar HBO, FX e Showtime. Não fico surpresa em ouvir isso, afinal de contas, já fiquei viciada e fã em Outlander desde o primeiro episódio. ❤

tumblr_inline_nbwb0nB1hU1r6l1gr (1)Enquanto a série não volta, eu já estou devorando o primeiro livro, que por sinal é excelente! 😉

———————————————–

avatar_carolina_souzaCarolina Souza
contato.carolinasouza@gmail.com

Estudante de jornalismo da FESJF, é fascinada pelo mundo nerd, mas não se considera como uma. Blogueira por experiência, além de ser loucamente apaixonada por filmes, seriados e livros, vive mais dentro de um cinema do que em sua própria casa. Depois de se formar, pretende fazer cinema e sonha em conhecer vários lugares do mundo.

Anúncios

6 opiniões sobre “E se o seu futuro fosse o passado?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s