Eu juro solenemente que vou deixar que 2015 me surpreenda

Mais um ano termina… Você já parou para avaliar suas conquistas e suas mancadas? Essa é aquela famosa época do ano em que paramos para refletir e percebemos o que fizemos de bom ou não ao longo de 365 dias. Reclamamos, perdoamos, planejamos, fazemos promessas e simpatias para que o ano seguinte seja melhor.

Uz351

Uns querem logo começar levando a bolada da Mega da Virada, outros estão escolhendo a cor da roupa, pular sete ondas para Iemanjá, começar o ano com o pé direito, uma lista de metas a serem cumpridas… Ufa! Nada pode dar errado.

gifs danca_humor

Mas já parou para analisar o seu planejamento? Ver o que cumpriu no ano que está terminando para planejar o próximo? Pois é. Eu mesma chegava ao fim de todo ano reclamando o quão ruim tinha sido, e esperando que o próximo fosse melhor. Mas o que eu fazia? Pegava papel e caneta e colocava as mesmas metas do ano anterior para cumprir no ano seguinte. E o que eu fazia ao longo do ano novo que se iniciava? Tudo, menos o planejado.

tumblr_li45brlJ2t1qg1xpdo1_500_large

Só que rosas são vermelhas, violetas são azuis e eu mudei meu comportamento em relação as minhas metas. Acredito que, independente de você colocar as coisas em um papel ou não, pode ser surpreendido com uma viagem, amigos novos, notas altas, um emprego novo, shows, uns quilinhos a menos, reencontros, um amor, entre outras coisas que talvez você não tenha se lembrado de escrever em sua listinha. O que quero dizer com isso é que as melhores coisas que vivemos são as que não programamos. São as que acontecem do nada e te marcam.

tumblr_lmt4l5FXWU1qj06a6o1_500

Por isso, não faça promessas. Viva intensamente, sabendo que cada instante será único. Você já sabe como quer que o seu 2015 seja. Agora é esperar que ele chegue para que possa vivê-lo sem paranoia.

Um 2015 repleto de intensidade e surpresa para todos nós!

1804322_orig

Uma opinião sobre “Eu juro solenemente que vou deixar que 2015 me surpreenda”

Deixe um comentário

