A casa que todo nerd gostaria de ter!!

Não faz muito tempo em que nós, meros mortais, tínhamos que nos adequar ao que o mercado nos oferecia. Quando queríamos algo mais personalizado, a nossa cara, tínhamos que colocar o cérebro pra funcionar e fazer acontecer. Porém, hoje em dia, são outros 500. O mercado está cada vez mais personalizado e se ajustando conforme a necessidade dos seus clientes.

Quando poderíamos imaginar que ter tantas escolhas e objetos maravilhosos poderiam completar o nosso cantinho com tanto estilo. Mas como nem tudo são rosas, ainda existem alguns espinhos como “trap” armadilha, sim o preço! A maioria dos objetos são um tanto quanto “salgadinhos”, alguns até com tempero extra, mas nada que uma economia de grana não dê conta do recado.

Fala sério, quem não iria querer um pão torradinho e ainda mais com a máscara do Darth Vader nele?

torraada

Ou o cabide do Superman para guardar todas as suas roupas? Provavelmente ele aguenta tudo! Afinal, ele é o “homem de aço” né?

cabide

Que tal ir pra cozinha fazer aquele jantar usando uma tábua de carnes super maneira como essa do Space Invader!?

taboa

E para decorar a casa, quem não ia querer esse papel de paredes do Mário e ou esses poofs do Pacman?

parede

sofá

Para quem está chorando, assim como eu estou, não fique tão triste. Comece a juntar os “troquinhos”, e quem sabe mais cedo do que você imagina, você estará com a sua casa toda personalizada?! Agora nada de comprar balinhas com os trocos heim? Com o diz o ditado: “de grão em grão a galinha enche o papo”.

cofre

————————————————————————————————————

avatar_didi_queirozDidi Queiroz
odirenequeiroz@gmail.com

Jornalista na teoria e marqueteira na prática, se perguntasse quais são seus maiores vícios responderia chocolate e gatos. Gosta de HQs, uma boa série, cozinhar e ler muito sobre atores e atrizes. Curte de livros sobre história (principalmente sobre deuses e deusas de diversas culturas). Seu jogo favorito? Mortal Kombat!

Anúncios

2 opiniões sobre “A casa que todo nerd gostaria de ter!!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s