Atraído de Emma Chase fará você chorar e rir durante toda a leitura

Primeiramente tenho que admitir que romances nao me atraem muito. Adoro um livro de misterio ou suspense com aquela pitadinha de romance, mas um livro puramente sobre isso é algo que eu geralmente passo longe. Atraído foi um livro que eu peguei na sorte, nao estava com vontade de ler nada que estava a minha disposição e ao ler o resumo do livro achei interessante. Nao tinha nada a perder, então “mandei ver”.

blog2

Atraído conta a história de Drew Evans, um milionario que está acostumado a ter tudo e todos aos seus pés. Consegue as mulheres mais bonitas quando quiser e quantas quiser, consegue encantar qualquer um com seu sorriso e personalidade forte. Exceto Katherine Brooks.

Katherine e Drew são o completo oposto um do outro, ele é arrogante e ela é ambiciosa, ele é mulherengo e ela está noiva do cara com que namora a anos.  Mas alguma coisa acontece e a quimica entre eles se transforma em algo completamente inesperado.

Algo que Drew insiste nao é amor. Ele está gripado, apenas isso.

O livro é extremamente hilário. Drew, um cara bem vestido, bem arrumado, arrogante e inteligente, que se fia em sua aparência tanto quanto no seu dinheiro, é transformado em uma versão miserável e infeliz de si mesmo. Drew, um cara que nunca precisou correr atrás de mulher nenhuma se ve completamente apaixonado por uma mulher que não pode ter. Uma mulher irritante, inteligente, linda e inacessível.

                              “Ela é magnífica – angelical – linda. Escolha uma palavra,                                 qualquer palavra. A questão é, por um momento, eu                                           esqueci de respirar.”

Não há absolutamente nada que eu não tenha gostado do livro, do início ao fim a historia é envolvemente, engraçada, de partir o coração e te fazer chorar. É uma história de amor com complicação e uma grande falha na comunicação entre os personagens principais, o que gera situações inusitadas, ás vezes incrivelmente engraçadas, ás vezes incrivelmente tristes, e várias vezes incrivelmente sexy.

drew
                        “Kate, se eu me jogar na frente de um ônibus, você vem me                              visitar no hospital?
                        Drew
                        PS – tente não se sentir culpada se eu não sobreviver. Sério.”

blog3

Se você gosta de romance (ou até mesmo se não gosta), gosta de personagens inteligentes e engraçados, gosta de personagens secundários que são tão envolventes quantos os principais, gosta de um livro sexy e bem escrito, você definitivamente deveria dar um chance á Atraído, um dos livros mais divertidos que eu ja li.

5/5 estrelas.

Ele é o primeiro da série Tangled, seguido por Enroscado e Domado.

3 opiniões sobre “Atraído de Emma Chase fará você chorar e rir durante toda a leitura”

Deixe um comentário

