Usando kilt, tatuagens e apetrechos do gênero punk, Badpiper é um artista literalmente em chamas

Cara de mal, corpo tatuado, veste tradicional escocesa e uma gaita de fole. Até aí podemos imaginar um verdadeiro cidadão escocês. Mas, a “figura” deste post é de outras “bandas”. Cam McAzie é um “punk” australiano naturalizado em Hilton, com o dom de transformar os clássicos do rock em timbres estridentes em sua gaita de fole no mínimo turbinada.

two

Mais conhecido como Badpiper, o músico foi descoberto em um show de talentos australiano chamado “Australia’s Got Talent“. Gestos obscenos, caretas e um bom domínio do seu instrumento musical o fez conquistar fãs no mundo inteiro. Canada, Estados Unidos, Europa e até o Japão, foram uns dos locais que o “Flautista do mal” deu as caras. Suas apresentações são realizadas em locais variados, as vezes em palcos de shows e as vezes na rua para qualquer pessoa que estiver passando no local prestigiar.

Talvez a maior curiosidade sobre o artista pode ser encontrada na sua página oficial. Segundo ele, o Badpiper está disponível para se apresentar em qualquer situação festiva: festivais, eventos corporativos, casamentos, funerais (sim, funerais), eventos sociais, eventos anti-sociais e etc.

No fundo no fundo, por trás de toda a performasse de garoto mal, Cam McAzie é um verdadeiro artista. Na sua página oficial no You Tube você pode conferir algumas “palhaçadas” que ele faz nas suas horas livres e até a sua empolgação para o lançamento do seu quarto CD intitulado Burn. Disponível para download na Amazon, e iTunes, os quatro CDs do músico possuem faixas próprias e interpretações de artistas como AC/DC e Queen.

————————————————————————————————————

avatar_lucas_portilhoLucas Portilho
correio.portilho@gmail.com

Alguns o chamam de nerd, CDF ou geek, mas na verdade é tudo isso e mais um pouco! Tem mania de pesquisar tudo sobre tecnologia. Gosta de jogos eletrônicos e seu esporte favorito é o… Hockey Sobre a Grama (heim?). Pessoas sedentárias têm sua simpatia (afinal é uma delas). Quote: “May the force be with you, or not, you can choose!”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s