Cássia – O Filme

Cássia Eller teve sua carreira marcada na década de 90, com musicas que emplacaram e são ouvidas até hoje. Embora curta, sua trajetória na musica foi muito importante. Gravou em torno de dez álbuns em doze anos de carreira.

Estreia hoje no cinema nacional o documentário que apresenta relatos inéditos da vida de umas das maiores interpretes da musica brasileira.  O filme conta com relatos de outros músicos, também fotos e vídeos da cantora.

O longa apresentará as várias faces de Cássia, desde a cantora explosiva nos palcos a mãe carinhosa e mulher de família.  Em diversas entrevistas o produtor do filme, Paulo Henrique Fontenelle, conta que recebeu permissão e dicas da mãe e da irmã de Cássia, bem como da esposa da cantora, Maria Eugenia, e de seu filho, Francisco Eller.

Sem demonizar e nem santificar a cantora, o produtor vai traduzir através do filme a verdadeira Cássia Eller, fugindo dos padrões midiáticos e mostrando a sua grandeza.

—————————————-

avatar_gabriela_calazansGabriela Calazans

gabrielacalazanslopes@hotmail.com

Aspirante a jornalista, curiosa sempre e ansiosa por natureza! Tricolor apaixonada! Coração valente e coluna de 80. Trabalhos sociais a encantam! Ama ler. Mas é bem chata… Romances e auto-ajuda não são seu forte. Os modinhas ela deixo de lado também. Viaja em seus roteiros (mentais). Nas horas vagas alegra a vida das pessoas (ou perturba rsrs). Assiste a seus filmes favoritos repetidas vezes. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban encabeça essa lista. Metida a técnica de informática e fã das vídeo-aulas do youtube. Sociável! Questionadora! Sonhadora! Palhacinha! Ela, Gabi!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s