E se a cada momento de sua vida viesse como uma segunda chance?

Questão de tempo ou About time” é um filme de comédia-romântica dirigido por Richard Curtis. O longa conta a história de Tim Lake (Domhnall Gleeson), um sujeito que ao completar 21 anos é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado. Para isso basta apenas ir para um lugar escuro e pensar na época e local onde quer estar. Cético a princípio, o personagem logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar a capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

about-time

A principio você acaba achando o filme entediante, mas conforme o enredo vai fluindo, você se depara com uma história muito bonita, diferente, engraçada e no final acaba se apaixonando pelo casal Tim e Mary. Com roteiro bem original e diferente, faz você se apegar ao filme e aos personagens. Já sobre os protagonistas, a naturalidade deles é perfeita e a química do casal é ótima.

About Time

As vezes ficamos tão presos no que poderia ter acontecido se agíssemos de outra forma, que esquecemos do nosso presente e possivelmente do nosso futuro. O filme aborda justamente esse tema, pois queremos tanto mudar os fatos e acontecimentos, principalmente aqueles que não deram certo, que não medimos o que acarretará no futuro.

Tá aí um belíssimo filme para apreciar! 😉

Ficou curioso(a)? Confira o trailer:

 

——————————————

avatar_carolina_souzaCarolina Souza
contato.carolinasouza@gmail.com

Estudante de jornalismo da FESJF, é fascinada pelo mundo nerd, mas não se considera como uma. Blogueira por experiência, além de ser loucamente apaixonada por filmes, seriados e livros, vive mais dentro de um cinema do que em sua própria casa. Depois de se formar, pretende fazer cinema e sonha em conhecer vários lugares do mundo.

Anúncios

3 opiniões sobre “E se a cada momento de sua vida viesse como uma segunda chance?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s