E quando de repente o seu ídolo começa a ser finalmente reconhecido, como proceder??

A vida de fã não é nada fácil. Você se emociona, sente carinho, paixão e acompanha a vida de uma pessoa, ou várias, que estão longe de você, que não lhes conhecem pessoalmente e podem passar a vida toda sem ao menos te dar um abraço. Para um fã isso é apenas um detalhe. Um fã de verdade se entrega e ama seu ídolo até o fim! Nos momentos bons e nos momentos ruins! Mas e quando aquele seu ídolo, que quase ninguém conhece ou gosta, começa a fazer um sucesso estrondoso? Como reagir?? Acho que no começo você fica feliz e ao mesmo tempo vem aquele sentimento de posse do tipo ‘’só eu posso amar meu ídolo’’ ou ‘’ você não o conhece bem, eu sim’’.

tumblr_inline_nk1ucklWMO1r4komv

Mas depois de um tempo você se acostuma e começa sentir mais orgulho e mais carinho pelo dito cujo. Com isso, fica cada vez mais empolgado quando ele ou ela ganha destaque em algum filme, seriado e afins. Eu, como uma boa fã, não poderia deixar de mencionar o meu caso! Meu primeiro texto no blog foi sobre a atriz e cantora Emily Kinney, eu a conheci através do seriado The Walking Dead que a consagrou como atriz e também cantora. No começo a personagem de Emily Kinney, Beth Greene, aparecia pouco e não tinha muita importância no enredo do seriado. Mesmo ela aparecendo pouco, eu me encantei pela atriz e fui procurar saber sobre ela.

tumblr_lhjnfsdULm1qzp85mo1_500

Comecei a ver seriados e filmes com a participação de Emily e também comecei a ouvir suas músicas —logo eu estaria sendo aquela fã, desconhecida, de uma atriz que não era muito lembrada, que não participava de muitas entrevistas, eventos e também não tirava muitas fotos. Conforme seu personagem em The Walking Dead foi crescendo Emily começou a aparecer mais, fazer shows, participar de todos os eventos ligados à série e chegou a ser tão amada que os fãs criaram uma petição para que a atriz voltasse para o seriado (SPOILER ALERT) logo após a morte de sua personagem. É nessa hora que você sente orgulho de ver o ídolo, que só você seguia e gostava, ser idolatrado por tantos, com a carreira crescendo cada vez mais e mais. E a cada projeto anunciado a gente fica com aquela cara de bobo pensando que nem tia velha quando olha pra um sobrinho e diz: ‘’nossa como você está grande! Te conheço desde quando você era pequenininho!’’. tumblr_nk1g9eu6hK1ri6oulo4_250 ———————————————————————————————————— avatar_didi_queirozDidi Queiroz odirenequeiroz@gmail.com Jornalista na teoria e marqueteira na prática, se perguntasse quais são seus maiores vícios responderia chocolate e gatos. Gosta de HQs, uma boa série, cozinhar e ler muito sobre atores e atrizes. Curte de livros sobre história (principalmente sobre deuses e deusas de diversas culturas). Seu jogo favorito? Mortal Kombat!

Uma opinião sobre “E quando de repente o seu ídolo começa a ser finalmente reconhecido, como proceder??”

  1. Hahaha “sentimento de posse”. Cara, é muito isso. Quando chega alguém novo no fandom “Seu poser”. Mas depois ficamos orgulhosos. Sinal de que estamos “criando” bem. Eu conheci o trabalho da Emily, como cantora, no post que você fez. Fiquei ouvindo “Rockstar” várias vezes depois que baixei. Sem contar que procurei outras músicas. Ela é muito talentosa e merece esse reconhecimento 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

