COISAS QUE TODO RBD MANÍACO JÁ DEVE TER FEITO

Na madrugada do dia 22 para  23 de fevereiro, os RBD maníacos foram à loucura. Os ex-integrantes do sexteto Anahí, Christian Chávez, Dulce Maria, Christopher Uckermann, Maite Perroni e os produtores Pedro Damián e Luis Luisillo se reuniram para um jantar. Após Anahí divulgar fotos em seu instagram, os fãs enlouqueceram, fazendo com que a Hashtag #RBDFOREVER ficasse nos Trends Topics por mais de 21h durante toda segunda-feira, 23.

10440728_10153044056805256_3855611241033123326_nreencontro

B-gYiMhCUAAl9vb
Imagem de divulgação Instagram

Alfonso Herrera (Poncho) foi o único que não compareceu, e os fãs até brincaram criando o evento “MUTIRÃO PARA OBRIGAR PONCHO A JANTAR COM O RBD”, com 10 mil pessoas confirmando presença.

evento_facebook

O grupo

O RBD ficou conhecido no Brasil quando a telenovela mexicana Rebelde foi exibida pela primeira vez pelo SBT, entre agosto de 2005 e dezembro de 2006. Atualmente, o canal está reprisando a novela às 21h15.

rebelde-mexicano-segunda-temporada-1371074225427_615x300

Milhares de discos vendidos, turnês com estádios lotados, uma série, e acima de tudo, fãs que são fiéis ao grupo.

No dia 15 de agosto de 2008, a triste notícia de que a banda havia chegado ao fim. Os ex-integrantes seguiram carreira solo ou atuando em telenovelas e filmes. Desde então os fãs sempre alimentaram a esperança de um retorno do sexteto.

O grupo deixou muita saudade, mas quem não se lembra daquelas brincadeiras/manias/idiotices que só fã de RBD fazia? Por isso algumas coisas foram listadas. Coloque sua estrelinha na testa e vamos 😉

1) “Se eu não for a Roberta/Mía/Lupita eu não brinco!”

01O início de tudo foi o mais difícil. Você e sua bff tinham que chegar a um consenso de quem seria para brincar. Sempre rola uma briguinha aqui e outra ali, até que sua amiga magérrima fica sendo a Mía.

2) Estrelinha na testa

02

E faz carão porque é muito difícil ser você!

3) “Mãe preciso de dinheiro para comprar revista”

03

Sempre que passava em frente uma banca de jornal e via uma nova “Revista Oficial Rebelde” da Online Editora, tinha que comprar. Além de ler as novidades, conferir as entrevistas, participar das promoções, ainda colecionava, conversava com os pôsteres e fazia aqueles testes tipo “Meu beijo é bom?”.

IMG_20150226_143249

4) “Olha o meu material novo!”

04

Confessa que você já usou mochila, estojo de lápis, caderno, fichário… A linha de material de Rebelde. E como se não bastasse colava figurinhas nas folhas do caderno, porque o caderno tem que estar sempre lindo e era muito difícil aguentar aquela aula de matemática que você não entendia nada. Ah, sem contar que nas redações do colégio o nome dos personagens era inspirado em Rebelde/RBD.

Imagem do caderno de redação que usei no 8º ano (Sim, é meu!)
Imagem do caderno de redação que usei no 8º ano (Sim, é meu e ainda guardo!)

5) “Amiga você viu Rebelde ontem?”

05

Lá estava você virando para trás e cochichando com a sua amiga sobre o capítulo do dia anterior. E de brinde levava uma bronca da professora de matemática ainda.

6) “Yo hablo portuñol!”

06

Porque RBD é cultura, e assim como eles aprenderam um pouco de português, você se esforçou e até que consegue desembolar uma coisa aqui e outra ali em espanhol.

7) “Vamos fazer showzinho?”

07

Quantos fãs não ficavam assistindo você e sua best fazer show do RBD na varanda ou sala da casa? A turnê era inacabável, e até se viravam para conseguir fazer os seis. O controle remoto da TV era o microfone perfeito, e o figurino…

8) “Não acredito que você cortou sua meia!!!!” – Mãe

08

Você cortou meia, rasgou meia-calça, rasgava as blusas, improvisava nas botas e cintos, arrumava um jeito da blusa batinha virar sainha estilo Anahí, colocava estrelinha na testa, algo parecido com um piercing no nariz, entre outras coisas, tudo para ser fiel aos verdadeiros integrantes do RBD. Afinal, não era um grupinho qualquer.

Uma das bandas covers do RBD na época.
Uma das bandas covers do RBD na época.

 9) E nas coreografias…

09

Você sabia TUDO. Dos passos, as jogadas de cabelo, as vezes que tinha que ajoelhar no chão, o olhar, a mão que segurava o microfone… Ufa! Até o momento certo que as meninas respiravam se bobear hahaha Na verdade você deve lembrar as coreografias até hoje, confessa.

10) “Ah, eu vou casar com ele!”

10

Amor platônico por algum dos integrantes do RBD. Quem nunca?

11) “Como é difícil ser eu!”

11

Você repetia o bordão da Mía e de outros personagens sempre!

12) “Vou pintar meu cabelo…”

 

12De papel crepom porque os pais não deixavam usar tinta na época.

13)  “Deixa eu escolher meu look de hoje”

13

Quando ia sair para o colégio ou festa você se inspirava nas divas. Qual cabelo? Roupa? E make? Até tentava fazer alguma coisa, mas… Próximo item.

14) “Minha voz é parecida com…”

14

Você começava a cantar fininho para voz parecer com a da Dulce, delicadamente como a da Anahí ou firme como a da Maite. Mas quando cantava sem o som percebia o quanto estava uma shit.

15) “Family You’ve got a friend in me”

15

Você já se reuniu com suas amigas para assistir episódios de “RBD la familia”. Além de se divertirem horrores, comeram pra caramba e shippava (ainda shippa, né?) sempre Vondy e Ponny ♥ 

16) “Me abraça?”

16

Sempre que encontra um RBD maníaco você tem vontade de abraçá-lo.

17) Olha o recalque…

17

Essa era (ou é) sua reação quando vê a galerinha que está assistindo a novela pela primeira vez falar do RBD. #CiúmeModeOn

18) Álbum de figurinhas

18Quanta chiclete você mascou para completar o seu álbum de figurinhas do RBD? (O meu ficou faltando 4 para completar).

IMG_20150226_151542

19) Amigo Secreto

19

No amigo secreto do colégio você já ganhou presente relacionado à Rebelde.

20) Carteirinha de fã

IMG_20150226_153740

Você teve uma carteirinha de fã \o/ (ou ainda tem ela guardada por aí) 😀

21) Você não conseguiu se desapegar

20

O RBD se separou, mas você é tão apegado ao grupo que não conseguiu se desfazer de algumas coisas. Por isso, o seu armário se tornou um museu, e sempre que encontra os pertences começa a olhar e pensa: “Que época boa!”.

IMG_20150226_135747

Bem, essas foram apenas algumas coisas que você com certeza já fez em sua pré-adolescência. Espero que tenha gostado ❤ Ah, deixa seu comentário contando sobre suas manias. 😀

Beijos luz e vamos torcer por mais reencontros 😀

 

 

Anúncios

5 opiniões sobre “COISAS QUE TODO RBD MANÍACO JÁ DEVE TER FEITO”

  1. NOSSA EU AMO MUITO RBD SOU RBD MANÍACO ATÉ HJ AINDA TENHO DE TUDO ATE A CARTEIRINHA DE FÃ SOU LOKA POR ELES NUNCA CONSEGUI MI DESAPEGAR DELES SEMPRE TOU POR DENTRO DE TUDO SEMPRE DIA 4 DE OUTUBRO VOU PRESTAR HOMENAGENS PARA ELES SOU MUY LOCA POR TI RBD

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s