“Tokyo Ghoul” é a indicação da vez para os amantes de terror e anime

Para os amantes de um bom terror que deixa aquele frio na espinha, o anime Tokyo Ghoul é uma boa recomendação.

tokyo-ghoul_t98470_5_jpg_290x478_upscale_q90

A segunda temporada desse anime esta garantindo muitas surpresas. Com um ritmo eletrizante, Tokyo Ghoul conta com uma excelente trilha sonora, além de traços limpos e delicados. Diferente da primeira temporada, que teve um ritmo mais lento, porém intenso, os personagens da segunda temporada estão mais maduros e foram mais trabalhados.

Sinopse 

Tokyo Ghoul conta a história do universitário Kaneki, um jovem comum caracterizado por sua fraqueza e insegurança, e nutre uma paixão por Rize, uma jovem que frequenta o mesmo café que ele, e possui os mesmos gostos literários. Um dia, neste café, kaneki consegue finalmente falar com Rize e marca um encontro em uma livraria. Porém, ao levá-la para casa, ele descobre que sua paixão platônica nada mais é do que um Ghoul (criatura devoradora de humanos). Kaneki é atacado e terrivelmente ferido. Ao ser socorrido e salvo, o jovem percebe que de alguma forma a noite anterior mudou sua vida.

A cidade de Tokyo é violentamente atacada por Ghoul. Essas criaturas tem a necessidade de carne humana, e apesar de serem satisfeitas com um humano por mês, a população de Ghouls cresce cada vez mais. Kaneki se vê mais estranho e tentado ao sabor humano. Ele descobre que se tornou um dos monstros e que terá de conseguir um meio de se manter satisfeito. Agora o grande desafio dele será conseguir segurar seus instintos  e saber lidar com seu lado meio Ghoul e meio humano.

9461504e9e56b8a0a7b8ce7875e4e178-d7o994i

Confira a abertura da 2ª temporada:

Anúncios

Uma opinião sobre ““Tokyo Ghoul” é a indicação da vez para os amantes de terror e anime”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s