Os mistérios de “Desperate Housewives”

Desperate Housewives ou “Donas de Casa Desesperadas” foi uma série de televisão americana, criada por Marc Cherry, e transmitida pela ABC entre 2004 e 2012. Durante o período de transmissão, Desperate Housewives teve várias indicações em premiações e conquistou muitos prêmios.

Em Wisteria Lane (na cidade ficcional de Fairview), nem sempre a vida das donas de casa é tão pacata como se imagina. A história gira em torno de Susan, Lynette, Bree e Gabrielle, que foram abaladas pelo suicídio de sua vizinha e amiga, Mary Alice Young e no processo de luto, descobrem que a amiga escondia vários segredos, assim como cada uma delas.

Ao longo das temporadas, descobrimos todos os detalhes que tornam estas mulheres únicas e como esta rua sem dúvida é uma das mais animadas e tumultuadas da série.

Desperate-Housewives--007

O que mais gosto de Desperate Housewives é o fato de ter 8 temporadas e nenhuma delas é ruim. A cada temporada é um mistério novo a ser resolvido, o que é muito bom, pois não fica cansativo.

images

Desperate Housewives é tão bom e viciante que comecei assistindo sozinha e terminei todas as temporadas com a família reunida na sala, mesmo aquele que não sentava junto pra assistir, sempre arrumava um jeito de parar perto da TV e espiar um pouquinho (risos).

Tá aí uma ótima dica para quem curte um bom mistério! 😉

————————

avatar_carolina_souzaCarolina Souza
contato.carolinasouza@gmail.com

Estudante de jornalismo da FESJF, é fascinada pelo mundo nerd, mas não se considera como uma. Blogueira por experiência, além de ser loucamente apaixonada por filmes, seriados e livros, vive mais dentro de um cinema do que em sua própria casa. Depois de se formar, pretende fazer cinema e sonha em conhecer vários lugares do mundo.

Anúncios

Uma opinião sobre “Os mistérios de “Desperate Housewives””

  1. Melhor Série.
    Não fez muito sucesso em Portugal (porque dava a uma péssima hora), mas é e será para sempre a melhor série da minha vida!!

    TAMBÉM COMECEI A VER SOZINHA, mas passado poucos episódios já tinha o meu irmão, os meus 3 gatos e às vezes o meu pai ‘colados’ ao televisor.

    Já estou a rever a série pela 2ª vez, agora pela net, e vou seguindo algumas páginas no instagram.

    Se quiseres alguma sugestão ou assim pergunta!!

    beijinhos ♥

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s