“THE ORIGINALS”: EM MEIO À DESTRUIÇÃO VOCÊ IRÁ DESCOBRIR QUE FAMÍLIA É PODER

Para quem é fã de um bom drama, fantasia, terror, vampiros, lobisomens e bruxas, com certeza The Originals é uma boa indicação. A série gira em torno dos vampiros conhecidos como “Os Originais”. Com o lema “Família é poder”, os irmãos Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), Elijah Mikaelson (Daniel Gillies) e Rebekah Mikaelson (Claire Holt) tentam se manter unidos, apesar das destruições, traições e desconfianças.

The Originals é um spin-off da série americana The Vampire Diaries, baseada na série de livros de L. J. Smith e produzida pelo canal The CW. No Brasil, a série é exibida pela MTV.

1235993_463464230427605_1374955723_n
Foto de reprodução / Fanpage Oficial “The Originals”

Enredo

Klaus houve boatos de que bruxas do French Quarter estão conspirando contra ele. Com sede de vingança, retorna a New Orleans, cidade em que viveu por décadas, criou laços, fez acordos e foi encontrado pelo pai caçador de vampiros – que quer acabar com o filho de vez. Elijah segue o irmão para saber o que poderia ser tão importante para abandonar Mystic Falls. Ele descobre que Hayley (Phoebe Tonkin) – lobisomen que teve um caso com Klaus – está sendo feita de refém por Sophie Deveraux (Daniella Pineda), uma bruxa muito poderosa do Quarter. Sophie revela a notícia de que Hayley está carregando um filho de Klaus. Elijah vê uma segunda chance de humanidade e redenção para a Família Original.

Com tanta destruição e maldade que fez por décadas, Klaus acaba criando um legado de inimigos, incluindo seu amigo e “filho” Marcel (Charles Michael Davis), que reina em New Orleans depois da fuga dos Originais. Não se conformando, o híbrido planeja retomar o seu reinado fazendo alianças para derrubar Marcel. Ao longo da série Klaus faz mais maldades e acaba aumentando a lista das inimizades.

Ao conhecer a estudante de Psicologia Camille O’Connell (Leah Pipes), Klaus vê a oportunidade de se abrir com alguém em relação aos seus demônios. Ele hipnotiza Cami para que não se lembre das conversas.

leah
Camille e Klaus. Foto de reprodução / internet

Uma cidade que abriga humanos, vampiros, bruxas e lobisomens se vê em guerra. Mas alianças são feitas e desfeitas, e em meio a tantas traições, os originais terão que mostrar que família realmente é poder, fazendo de tudo para proteger o bebê Mikaelson.

Confira o trailer da primeira temporada:

Atualmente a série está em sua segunda temporada. Com excelentes atores e personagens riquíssimos, The Originals não tem decepcionado os fãs, que quase parem um filho quando entra em hiatus.

Opinion!

Se me perguntarem o que mais gosto em TO, bem, TUDO. A série consegue me surpreender a cada episódio. Isso sem contar as cenas que contam histórias antigas dos Originais. Um figurino mais belo que o outro.

Mas o que mais me chama a atenção é Camille, que mesmo sendo humana, se mostra mais forte do que qualquer criatura sobrenatural que a cerca. A forma como a relação entre Cami e Klaus foi se desenrolando me conquistou super shippo Klamille. Mesmo sabendo que está lidando com o perigo, nunca recua, desafiando até mesmo Klaus. Ela não é como essas mocinhas frágeis que depende de alguém para segurar a mão, pelo contrário, é determinada, desafiadora e destemida. Luta por aquilo e aqueles que julga ser o certo.

Confira uma das cenas de Klamille na primeira temporada:

Espero que goste da dica e se torne um VampireManiac. 😉

——————-

avatar_camyla_oliveiraCamyla Oliveira
camylasoliveira@gmail.com

É estudante de Jornalismo na FESJF (em dúvida). Nas horas vagas gosta de ouvir música, assistir séries, filme (menos terror!), ler, escrever, dormir, estar com os amigos, entre outras coisas que não exija esforço físico. Amante do inverno, se sente indisposta quando a estação do ano é verão (lê-se inferno). Sonhadora, ainda tem esperanças de descobrir que criaturas míticas existem. Na pré-adolescência seu hobbie preferido era fazer “showzinhos” do grupo mexicano RBD. Na adolescência descobriu Justin Bieber, e bem… Já disse que ela AMA chocolate?

 

 

 

Anúncios

Uma opinião sobre ““THE ORIGINALS”: EM MEIO À DESTRUIÇÃO VOCÊ IRÁ DESCOBRIR QUE FAMÍLIA É PODER”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s