Boiler Room dará motivos de sobra para você ficar em casa

Olá, meu nome é Lucas e sou uma pessoa tipicamente urbana. Gosto de frequentar bares, baladas e casas de amigos. Tenho preferência pela vida noturna por causa do silêncio da cidade e por causa do barulho das pistas de dança boates. Sempre gostei de música eletrônica, inclusive já toquei em algumas festas, mas nunca tive o privilégio de mixar em um evento que eu pudesse dizer: “nossa! Esta foi a melhor da minha vida”.

Caso tenham o interesse de conferir o meu trabalho, confira o link acima!

A oportunidade ainda não “apareceu”, mas um evento que eu gostaria de ter a honra de estar presente é o Boiler Room. Para quem nunca ouviu falar, a Boiler é uma proposta de evento mais do que inovadora. Responsável por promover o cenário underground de bandas e deejays locais e do mundo inteiro, a festa é responsável por transmitir horas e horas de conteúdo de qualidade ao vivo pelo YouTube e pelo canal oficial do evento.

boiler-14

Cidades como Londres, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Los Angeles, Berlim, Tokyo, México entre outras, servem de palco para a streaming de conteúdo mais animada de todo o planeta. O mais interessante é ver as pessoas se divertindo atrás dos deejays durante os eventos em locais fechados e abertos. Mas para ser sincero, eu me interesso mais pelos espaços escolhidos pela equipe de organização e os equipamentos.

boiler-1-

Vale a pena ver algumas transmissões só por curiosidade. Sempre que me bate a vontade de assistir à um evento ao vivo, não penso duas vezes antes de abrir a página oficial da Boiler Room para saber o que está sendo transmitido. No mais, let’s the bass drop!

DJ Zegon é membro do duo de Trap Music Tropkillaz

————————————————————————————————————

avatar_lucas_portilhoLucas Portilho
correio.portilho@gmail.com

Alguns o chamam de nerd, CDF ou geek, mas na verdade é tudo isso e mais um pouco! Tem mania de pesquisar tudo sobre tecnologia. Gosta de jogos eletrônicos e seu esporte favorito é o… Hockey Sobre a Grama (heim?). Pessoas sedentárias têm sua simpatia (afinal é uma delas). Quote: “May the force be with you, or not, you can choose!”

2 opiniões sobre “Boiler Room dará motivos de sobra para você ficar em casa”

Deixe um comentário

