“The 100” é a indicação da vez para quem curte séries de ficção científica

The 100 é uma série de ficção científica transmitida pela The CW. Com estreia nos Estados Unidos em 19 de março de 2014, é baseada em um livro de mesmo nome, o primeiro de uma série de Kass Morgan, e desenvolvida por Jason Rothenberg.

A história se passa quando uma guerra nuclear destrói a civilização e o planeta Terra. Os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita, chamada de Arca.

Noventa e sete anos depois, novas gerações surgem, se totalizando em 4 mil habitantes que se amontoam nas estações. Para manter a ordem e sobreviverem, regras rígidas foram adotadas, incluindo pena de morte e controle de natalidade. Agora, os líderes da Arca planejam enviar à Terra 100 jovens que infligiram as regras e estavam presos, com o objetivo de avaliar a qualidade de vida no planeta. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos os seus caminhos.

Untitled-114

A série é incrivelmente viciante. O que mais gosto em The 100, é que os personagens mudam constantemente no decorrer dos episódios. Ou seja, não tem aquele personagem que é bonzinho do começo ao fim, eles sempre mudam. Isso chega a ser legal e imprevisível, pois tem personagens que eu detestava no começo da série e agora amo. Como no caso de Bellamy Blake (Bob Morley), que agora shippo horrores com Clarke Griffin (Eliza Taylor).

tumblr_nhogejdphz1rme4pio6_250

A segunda temporada já acabou. Mas no dia 11 de janeiro desse ano, o canal americano anunciou a sua 3ª temporada. Fiquei muito animada com a renovação, pois adoro séries e filmes com tema futurista. Eles sempre chamam atenção, e The 100 não seria diferente. 😀

——————————-

avatar_carolina_souzaCarolina Souza
contato.carolinasouza@gmail.com

Estudante de jornalismo da FESJF, é fascinada pelo mundo nerd, mas não se considera como uma. Blogueira por experiência, além de ser loucamente apaixonada por filmes, seriados e livros, vive mais dentro de um cinema do que em sua própria casa. Depois de se formar, pretende fazer cinema e sonha em conhecer vários lugares do mundo.

Anúncios

3 opiniões sobre ““The 100” é a indicação da vez para quem curte séries de ficção científica”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s