TOP 10: Aberturas de desenhos animados inesquecíveis

Mais um dia de nostalgia, porque relembrar a infância e adolescência é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, ainda mais acompanhadas de músicas. Hoje, o tema são os nossos amados desenhos animados. Te digo que não foi nada fácil escolher apenas dez aberturas, afinal, quantas não marcaram aquela época de acordar cedo para ir pra sala com cobertor enrolado só para assistir os programas infantis na única TV que tínhamos em casa? Ainda bem que meu irmão gostava de assistir todos os desenhos que eu (ou quase todos) e não dava briga para mudar de canal. rs

Então, vamos lá!

10. Pinky e o Cérebro 

Já começo dizendo que o meu favorito era o Pinky, porque ele era atrapalhado sim, porque ele era engraçado sim e porque eu sempre me identifiquei muito com ele (#OMundoÉDosIdiotas). “O Pinky e o Cérebro, o Cérebro e o Pinky, o Pinky, o Pinky e o Cérebro, Cérebro e Pinky, Pinky e o Cérebro…”

9. A Pantera Cor de Rosa

Não sei se sou muito burra ou realmente não tem. mas não achei somente a abertura do desenho e por isso vou colocar um episódio da Pantera aqui. Enfim, como o desenho é todo feito com a trilha sonora, você poderá ouvir ela durante seis minutos! Hahahaha

8. Ursinhos Carinhosos

Esses ursinhos são muito amor, essa abertura é muito amor, esse desenho é muito amor! Tudo é muito amor por aqui. Então se prepare para viajar em uma nuvem de fofura em 4, 3, 2, 1…

7. Inspetor Bugiganga

Eu cantava essa música toda errada, hoje em dia eu vejo isso mas que criança vai entender que ta em inglês, me diga? Não me julgue porque eu sei que você também não cantava certo! u.u 

6. Os Cavaleiros do Zodíaco

Uma coisa que sempre aconteceu comigo foi cantar a música de abertura fazendo o barulho da armadura junto. Descobri que tem mais gente que faz isso e não estou mais sozinha no mundo. Você também fazia isso? rs

5. Esquadrilha Abutre (Dick Vigarista e Mutley)

Sempre chamei esse desenho de “Pegue o Pombo” porque a música é bem repetitiva e acabei que guardei mais esse trecho do que o verdadeiro nome do desenho! Até hoje falo essa expressão. kkkkkkk

4. Cavalo de Fogo

Ta para existir abertura mais desafinada, ainda mais na parte do “Que um dia a raiiiinha eu seriia” e deve ser por isso que marcou tanto.

3. Timão e Pumba

E eles estão no TOP 10 mais uma vez. Não tem como falar de infância e não citá-los.”Hatuna Matata é lindo dizeer” ❤

2. Doug

Doug = Disney Cruj. E se tinha um programa que eu amava, era esse! Da próxima faço um TOP 10 Disney Cruj, porque só tinha desenhos bons.

1. Dragon Ball

Não tem como falar de infância, nostalgia, desenhos animado e não citar a saga Dragon Ball. Por isso, coloquei TODAS as aberturas no primeiro lugar, porque por mais desenhos que eu já tenha assistido, DB vai sempre ser o primeiro. #muitoamor

Você provavelmente sentiu falta daquele seu desenho super amado, eu sei que faltou a abertura do “Os Simpsons”, “A Hora do Recreio”, “Os Anjinhos”, “Ana Pimentinha”, “Digimon” e de muitos outros, mas tive que fazer essa pequena seleção. Mas, pra você, quais são as músicas de desenhos que marcaram sua vida? Deixe sua resposta nos comentários! 😉

6 opiniões sobre “TOP 10: Aberturas de desenhos animados inesquecíveis”

Deixe um comentário

