Justin Bieber faz performance ao lado de Jack Ü no Ultra Music Festival

Colaboração Lucas Portilho

Depois de um longo período longe dos palcos, Justin Bieber começa a retornar aos poucos. O astro canadense escolheu o Ultra Music Festival, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, para dar início a uma provável nova fase. Ao lado de Skrillex (Sonny Moore) e Diplo (Major Lazer), Justin fez a performance da canção “Where Are U Now”, no último domingo, 29.

Tanto no palco quanto na plateia, muita animação. Justin dançou e pulou o tempo todo, levando alguns fãs à loucura. Essa foi a primeira participação do canadense no Ultra Music Festival. Alguns meios de comunicação elogiaram a apresentação, dizendo ter certeza de que não será a última. Também elogiaram o desempenho de Skrillex e seus convidados, comentando ter sido a melhor apresentação do festival.

Confira a apresentação de “Where Are U Now”

Na conta oficial do Twitter, o Ultra Musica Festival tuitou agradecendo e dizendo ter sido incrível. “Vejo vocês no próximo ano”.

Parceria

A parceria entre a dupla de DJs e Justin deu mais do que certo, entrando no “Top 10” do ranking Billboard Hot Dance/Electronic Songs, e alcançando mais de 20.000 milhões de downloads, de acordo com o site da Billboard.

Take Ü There

O álbum “Take U There” de Skrillex & Diplo (Jack Ü) teve a colaboração de Fly Boi Keno, Kiesza, 2 Chainz, Kai, Justin Bieber, entre outros. Confira o álbum completo no iTunes.

UMF151

Ultra Music Festival

A Ultra é uma “gigs” (termo utilizado como sinônimo de festival) dedicada única e exclusivamente para fãs de música eletrônica. Desde 1999 o evento reúne artistas de todo o mundo com um único propósito: levar o público à loucura! Organizado anualmente em diversos países, a super produção infraestrutural deste ano reúne os deejays e produtores mais “badalados” do planeta, totalizando três dias de festival com dez horas de duração por dia.

Países como Espanha, Brasil, Argentina, Coréia do Sul, Chile e Japão já receberam David Guetta, Skrillex, Major Lazer, DJ Snake entre outros. O evento principal é organizado em Miami, Estados Unidos, mas você pode conferir tudo que aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de Março através do site oficial ou pelo canal do You Tube.

Uma possível nova fase

Após um longo tempo longe dos palcos e programas de TV, Justin Bieber, que foi motivo de muitas manchetes de escândalo durante 2014, começou o novo ano com o pé direito. O astro, que já fez várias aparições no programa The Ellen DeGeneres Show esse ano, gravou um vídeo desabafando sobre suas atitudes do passado e o quanto estava disposto a começar uma nova fase. Confira:

Como forma de “terapia”, Bieber ainda se permitiu ser zoado no programa americano Comedy Central, que também já “assou” os astros Charlie Sheen, Joan Rivers, Donald Trump e James Franco no passado.

Os projetos de Justin não param por aí. O astro foi anunciado como atração principal do dia 28 de agosto no Fusion Festival 2015, que acontece em Birmingham, Inglaterra. Irá se apresentar no mesmo dia Tinie Tempah, Labrinth, Clean Bandit, Ella Henderson, The Vamps, Conor Maynard, Rixton, DJ Fresh e Fuse ODG.

Em sua conta oficial no Twitter, Justin comentou “Honrado em ser a atração principal no Fusion Festival Birmingham Reino Unido em 28 de agosto. Bilhetes à venda na sexta-feira, às 9 horas, horário do Reino Unido. É hora”.

Que essa nova fase de Bieber traga muitas parcerias bacanas e dançantes como Skrillex & Diplo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s