SBTroll: Confira as melhores pegadinhas do dono do Baú

O “Programa Silvio Santos” deu o que falar no último dia 29 (domingo) com a pegadinha dos Zumbis no metrô no quadro “Câmera Escondida”. As filmagens ocorreram à noite e foram gravadas em dois dias no Metrô de Fortaleza (CE). A gravação contou com 70 figurantes, que demoravam 10 horas para serem caracterizados como zumbis. Nas redes sociais, boa parte dos internautas elogiaram a qualidade da brincadeira e até ironizaram dizendo que as pegadinhas de Silvio Santos são melhor produzidas do que as novelas Record. Segundo o site “UOL”, a audiência do quadro, exibido entre 23h46 às 23h56, ficou em segundo lugar com 9,4 pontos de audiência. A Record marcou 7,2 pontos. Confira vídeo na íntegra:

Mas nós sabemos que não é de hoje que ele vem fazendo essas brincadeirinhas. As vésperas da estréia do filme “Annabelle” no Brasil, em outubro do ano passado, a emissora fez uma pegadinha do mal com a boneca. O cenário foi um casarão localizado na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo (SP). Duas pessoas anônimas, que não sabiam de nada, foram contratadas para a limpeza de alguns cômodos da casa. Elas começaram pelo quarto de um bebê, com móveis antigos e, claro, a boneca Annabelle sentada em uma cadeira de balanço. O terror começa mesmo após o choro de um recém-nascido em um berço vazio. Logo depois, portas batem, livros são jogados no chão e janelas se abrem sozinhas. O vídeo obteve 4,7 milhões de visualizações em apenas uma semana no YouTube. Imagina o susto que as pessoas não levaram? 😮

Inspirada nos filmes, a emissora também fez uma pegadinha em 2013, antes do remake de “Carrie, a estranha” estrear no cinemas brasileiros. Tudo foi feito em parceria com a produtora do filme no Brasil e não tinha como o resultado ser ruim! A produção montou um restaurante em São paulo (SP) e criou toda uma tecnologia pra conseguir fazer todo mundo se arrepiar de medo e querer sair correndo dali logo! A pegadinha original é dos Estados Unidos e foi feita somente para divulgar o filme.

Quem, quando criança, não morreu de medo assistindo os filmes do brinquedo assassino “Chucky”? Agora imagina você parado de boa em um ponto de ônibus a noite e um boneco saí correndo atrás de você para te matar? É realmente engraçado para quem está vendo, mas deve ser um desespero para quem está lá! Nunca mais eu pararia em um ponto de ônibus vazio (rs). A pegadinha foi ao ar em 2013 e em pouco mais de uma semana, a câmera escondida do “Chuck – Brinquedo Assassino” contava com mais de 8 milhões de visualizações.

Em 2012, foi a vez do viral “Menina Fantasma no Elevador”, onde diferentes pessoas que chegavam para uma entrevista de emprego eram conduzidas para um elevador. Trancadas no local, viam a luz falhar, tudo escurecer e, de repente, surgir uma menina despenteada segurando uma boneca. Ela ficava parada, as pessoas ficavam em pânico e olhando para ela, até que menina grita e o medo rola solto. O sucesso da câmera escondida foi tanta que ganhou destaque na imprensa internacional pela qualidade com que foi realizada. Em pouco mais de uma semana, o vídeo no Youtube ultrapassou 8 milhões de visualizações, e mais 7 milhões de visualizações de outra versão com título e descrição em inglês. FOI SU-CES-SO!

Qual será a próxima que nosso querido Senor Abravanel irá aprontar, heim? Mas enquanto elas não vem, me conta qual foi a sua preferida! :*

Anúncios

Uma opinião sobre “SBTroll: Confira as melhores pegadinhas do dono do Baú”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s