Só mais duas semanas para a volta de “Penny Dreadful”. Aguenta coração!

Amonet é uma deusa da mitologia egípcia, sendo a versão feminina do deus Amon. Seu nome significa “A Oculta”. Ela pode ser representada com a cabeça de rã e/ou de vaca. Agora por que raios eu estou falando dela em vez de falar da série Penny Dreadful? Para quem já acompanha, isso é apenas um detalhe. Para quem ainda não viu, esse fato pode ser o diferencial.

Penny Dreadful é um série de drama/suspense que foi lançada no ano de 2014 com 8 episódios. Majestosamente consegue unir vários personagens  mitológicos como vampiros, lobisomens, Dr. Frankenstein e sua criação, Dorian Gray, além de possessão demoníaca/egípcia com histórias clássicas de terror.

Quem adora drama/suspense  não pode ficar sem assistir Penny Dreadful. Se você ainda não assistiu, corre que dá tempo.  A temporada é curtinha e dá pra ver num piscar de olhos.

O que também chama a atenção no seriado, além de seu enredo, é o seu elenco. O cast da série é de dar inveja com grandes nomes como Timothy Dalton, Josh Hartnett, Billie Piper, Reeve Carney e a magnífica (sim e quando assistirem ao seriado vão achar também) Eva Green.

A segunda temporada de Penny Dreadful estreia no dia 26 pela HBO. Ficou curioso? Assista aos vídeos e veja por você mesmo que vale à pena acompanhar a série.

Trailer 1º temporada:

Trailer 2º temporada:

Anúncios

2 comentários em “Só mais duas semanas para a volta de “Penny Dreadful”. Aguenta coração!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s