Rael Mochizuki da nome e vida ao seu sonho em “AMETO”

Como qualquer otaku, Israel Leonardo C. Francisco (Rael Mochizuki) tem suas raízes e referências nos mangás e cultura japonesa, como os clássicos Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z. Também tem referências como He-Man, e claro, o número um  dos nerds, Star Wars.

Ameto, projeto de produção independente iniciado em 2010, mistura um pouco de ficção , aventura e muita ação.

614898_269401693166164_436022938_o

Juiz-forano de 33 anos, professor de mangá e HQ,  Rael está em sua 4ª edição da história. Com uma pitada de HQ, tem dado as feiras de anime uma nova opção quando o assunto é emersão no mundo otaku. Muchizuki tem visto nessas feiras uma oportunidade não só de divulgação, mas uma maneira de estar perto do olhar otaku e manter a qualidade e carisma de seu protagonista.

Um pouco mais sobre Ameto

Zoran é um reino muito tecnológico e avançado, onde o rei Argor mantém a prosperidade e a harmonia. Porém o mesmo é traído por seu braço direito Valxer. Com a derrota do rei, o vilão espalha o terror e a  tirania, fazendo os moradores sofrer, transformando os que se opõem em meros escravos.

Prevendo uma retaliação ao jovem príncipe Ameto, o chefe da guarda Galtran o protege, fugindo para um planeta distante, onde Valxer não os encontrará. Não satisfeito com o desaparecimento do príncipe, o vilão coloca em toda a galáxia um prêmio pela cabeça de Ameto e Galtran.

DSCF6531
Rael Mochizuki com edições de Ameto

 

Ameto passa por um intenso e longo treinamento com a ajuda de seu mestre e mentor, Galtran. Apesar de exilado por vinte anos no planeta Bejin, o jovem espera ansioso pelo dia em que finalmente poderá retornar a Zoran e vingar seu pai e libertar seu povo.

Esse dia finalmente chega quando em meio aos treinamentos no planeta Bejin, uma tropa de Valxer os encontra. Será que Ameto será capturado e levado a Zohan?

Essa e mais aventuras te esperam em Ameto!

Confira mais informações na página oficial do facebook. facebook.com/ameto.hero

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s