Você vai descobrir que o amor “Simplesmente Acontece”

Simplesmente Acontece ou “Love, Rosie” é um filme de comédia-romântica que teve lançamento em 2014. O longa é dirigido por Christian Ditter, tendo o roteiro escrito por Juliette Towhidi, com base no romance de 2004 “Where Rainbows End, da escritora irlandesa Cecilia Ahern.

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância. Experimentam juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. É evidente que existe uma atração entre eles, porém os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, ambos planejam ir para Boston, nos Estados Unidos, para estudar. Mas Rosie acaba tendo um imprevisto em sua vida deixando Alex partir sozinho. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua os atraindo.

simplesmente_acontece6

Ainda não li o livro, mas sei que há algumas diferenças entre um e outro, porém a minha opinião é baseada apenas no longa. Apesar dos pequenos clichês, como todo filme tem, eu gostei de muitas cenas, incluindo os momentos lindinhos entre Rosie e sua filha e os diálogos que ela tem com o pai. O filme é muito bonito e nos proporciona momentos engraçados e bem fofos dos protagonistas, que por sinal, tiveram uma ótima química.

Simplesmente-Acontece_Filme2

Outro ponto forte do filme são as trilhas sonoras. Nunca vi tantas músicas boas em um só filme (risos). A maioria dos longas escolhem suas trilhas baseadas em canções que estão fazendo sucesso na atualidade, mas “Love, Rosie” optou por escolher os sucessos antigos. Isso me causou momentos de pura nostalgia na sala do cinema.

Dentre as canções estão Crazy in Love (Beyoncé), Awake (Electric Guest), Tiny Dance (Elton John), Littlest Things e Fuck You (Lily Allen), Suddenly I See (KT Tunstall) e The Ketchup Song (Asereje) de Las Ketchup, uma versão espanhola de “Ragatanga” (Rouge).

E aí, já assistiu o filme? 😉

Confira o trailer:

—————————

avatar_carolina_souzaCarolina Souza
contato.carolinasouza@gmail.com

Estudante de jornalismo da FESJF, é fascinada pelo mundo nerd, mas não se considera como uma. Blogueira por experiência, além de ser loucamente apaixonada por filmes, seriados e livros, vive mais dentro de um cinema do que em sua própria casa. Depois de se formar, pretende fazer cinema e sonha em conhecer vários lugares do mundo.

Anúncios

Uma opinião sobre “Você vai descobrir que o amor “Simplesmente Acontece””

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s