Dragon Ball Super: Uma nova Saga começa!

Eu tenho mais de 9000 motivos para te fazer feliz! E todos estes motivos tem a ver com a volta de Dragon Ball!
Eu não sei o que vai acontecer até o final ano, mas 2015 promete. O mês de abril foi o mês de muitas emoções para o mundo Geek, muitas novidades e lançamentos dentro e fora dos cinemas o marcaram, e pelo visto, junho não vai ser diferente.
Quem nunca ajudou o Goku na sua Genkidama, ou teve os 5 minutos mais longos da sua vida contabilizado pelo fuso horário Z?! Uma bela e longa história que marcou as nossas infâncias.
É! Dragon Ball marcou a vida de muitos otakus dos anos 90, que praticamente acompanhou o crescimento dos otakus que antes eram crianças, foram adolescentes e hoje se tornaram adultos. Assim como Son Goku e seus companheiros. Hoje o universo de Dragon Ball se abre novamente, para o seu retorno, após completar 30 anos.
A produtora Toei Animation confirmou o lançamento da nova Saga Dragon Ball Super (Dragon Ball- cho) que sera dirigida e supervisionada por Akira Toriyama (criador do anime/mangá). Segundo a produtora a saga começa após a derrota do vilão Majin Buu e promete surpreender todos os fãs com novos vilões, o KI  (força oculta) e as batalhas eletrizantes de sempre. Após 18 anos Dragon Ball Super, esta é a primeira saga inédita do animé após Dragon Ball GT (que não foi tão bem aceito pelos fãs). A estréia da saga está prevista para Julho de 2015 – isso mesmo!!! Deste ano!!! 😀 É,o céu resplandece ao meu redor (risos).

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (Fukkatsu No F)

download

 Dia 18 de Junho “O Renascimento de Freeza” , estreia nas telonas dos cinemas brasileiros, o décimo quinto filme da série “Dragon Ball”  que contará com o pior dos Vilões de todos os tempos. Este voltará a ameaçar a paz na Terra e caberá aos nossos heróis o dever de salvar o planeta. A história começa com dois misteriosos alienígenas que aterrizam na Terra em busca das Esferas do Dragão. Sorbet e Tagoma, são soldados do exercito de Freeza que possuem a missão de reuniros artefatos e pedir a ShenLong que ressuscitem seu mestre. Freeza retornará ainda mais poderoso e vingativo. Agora, Goku e seus amigos estarão unidos novamente para salvar o nosso planeta .
Curiosidade:
Os dubladores originais do anime aqui no Brasil, graças a força deste público (otaku) ganhou a preferência pela dublagem fechando com todos os atores este trabalho. O que não foi possível – infelizmente –  no remake Dragon Ball Kai. Em comemoração Tânia Gardaji (Bulma) postou em sua rede social o vídeo em que Wendel Bezerra (Goku) agradece aos fãs pela força e oficializado a dublagem exclusiva do elenco original do anime pelo estúdio UniDub Brasil.
Veja o Video:

 É impossível não sentir aquela nostalgia das tardes grudadinho na TV assistindo a Saga  Freeza e Cell, ou da época que saiamos correndo do colégio direto pra casa, só para acompanhar a Saga Majin Buu. Eu, particularmente, estou ansiosa para o retorno dos meus queridos Guerreiros Z –  assim como muitos otakus – cresci junto com os personagens do anime, e , o suposto fim, nos deixou um gostinho de quero mais. Tivemos sorte, pois Akira Toriyama nos ouviu e está de volta a produção do anime.
Espero que volte o brilhantismo, as transformações fantásticas e as batalhas épicas dos nossos tão queridos guerreiros Z, agora é aguardar o lançamento e kame hame hááááá!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s