Para os aficionados por novas experiências… a TAKEN é uma festa extremamente indicada

Sinceramente, a mente humana não tem limites para criatividade. Acompanho a um tempo – a um bom tempo, diga-se de passagem – o cenário da música eletrônica nacional e internacional, mas durante todo este período, eu nunca tive a oportunidade de ler, assistir, ouvir ou estar presente em um evento que eu pudesse dizer: “esta é a ideia mais louca e criativa que eu já tive notícia”. Até hoje.

Idealizado pelo deejay/produtor britânico Hot Since 82 (Daley Padley), o evento TAKEN pode ser considedo como uma das ideias – no mínimo – mais bizarras que eu já tenha ouvido falar. Ser levado por uma equipe de organizadores para um local que você não tem a menor ideia de onde seja, dentro da sua própria cidade e guiado por um grupo pessoas utilizando uma máscara de gás, parece uma cena de filme de terror, mas não é, é uma festa.

hot-since-82-taken

Pesquisando um possível “ponto de partida” na internet, o “nascimento” da TAKEN foi em Londres, Reino Unido, no dia 16 de Agosto do ano passado. O número de pessoas que estiveram na noite é impreciso, mas através do vídeo de divulgação do evento, pode-se concluir que a festa foi seleta e preencheu o número de pessoas estipuladas pela organização.

Imagine o cenário:  uma bebida verde em copos plásticos sendo distribuída para as pessoas, mulheres vestidas de enfermeiras, pessoas com máscaras de gás, um ônibus cheio de pessoas com a visão obstruída por um tapa olhos, e um local secreto. Depois de viver esta experiência de aflição – é o que eu sentiria nesta situação – você é rapidamente “sugado”  para uma verdadeira pista de dança comandada pelo deejay/produtor Hot Since 82.

HOTSINCE82

Se fosse para definir o evento em uma frase, eu utilizaria o chamado oficial da TAKEN:

You will be taken a central London location. You will not leave the city, but you won’t know where you are. You will have an unforgettable night. You will be released.

Você será levado para um local central de Londres. Você não vai abandonar a cidade, mas você não vai saber aonde você está. Você terá uma noite inesquecível. Você será libertado. (tradução livre)

Além de Londres, a TAKEN já teve passagem em Los Angeles, na Austrália (Snowbombinge está prevista uma edição em Nova York, cuja a data já foi definida, 20 de Junho de 2015. Se você tiver coragem – sinceramente eu não teria (risos) – as inscrições para NYC já estão sendo vendidas no site o ficial do evento.

Caso você não tenha tido a oportunidade de conferir o trabalho do britânico Daley Padley, confira o deejay set que foi apresentado no evento Live @ Womb em fevereiro deste ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s