Supergirl – assista o trailer!

Seguindo a onda de adaptações dos quadrinhos, a rede de televisão americana CBS comprou os direitos para exibir Supergirl, uma série que conta a história de Kara, a prima do famoso Superman.

Estrelando Melissa Benoist (Glee), a série segue a saga de Kara Zor-El enquanto ela se transforma de uma simples garota a uma heroina.

Supergirl estréia em Novembro em uma segunda-feira às 20 horas nos Estados Unidos.

Assista o trailer e leia a sinopse oficial da CBS:


SUPERGIRL é um drama de ação-aventura baseado no personagem da DC Comics Kara Zor-El (Melissa Benoist), prima de Superman (Kal-El) que, depois de 12 anos tentando manter seus poderes em segredo na Terra, decide finalmente aceitar suas habilidades super-humanas e ser a heroína que ela sempre deveria ser. Quando Kara tinha doze anos conseguiu escapar de Krypton com a ajuda de seus pais na mesma época que Kal-El quando era um bebê. Protegida e criada na Terra pela sua família adotiva, os Denvers, Kara cresceu na sombra de sua irmã, Alex (Chyler Leigh) e aprendeu a esconder os poderes incríveis que ela possui iguais aos de seu famoso primo para que pudesse manter sua identidade em segredo. Anos mais tarde, com 24 anos, Kara vive na Cidade Nacional como assistente da mestre da mídia Cat Grant (Vencedora do Golden Globo Calista Flockhart) que acaba de contratar o antigo fotografo do Planeta Diário James Olsen (Mehcad Brooks), como seu novo diretor de arte. Entretanto, os dias de manter os talentos de Kara em segredo se acabam quando Hank Henshaw (David Harewood), chefe de uma agencia super secreta onde sua irmã também trabalha, recruta Kara para que ela os ajude a proteger os cidadãos da Cidade Nacional de ameaças sinistras. Ainda que Kara precisará encontrar formas de administrar sua nova vida com seus relacionamentos bem humanos, seu coração voa enquanto ela vai aos céus como Supergirl para lutar contra o crime. Greg Berlanti (The Flash e Arrow), Ali Adler, Sarah Schecter e Adrew Kreisberg são produtores executivos das Produções Berlanti em associação com Warner Bros. Televisão. O piloto foi dirigido por Glen Winter (Arrow).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s