Rolling Girls: Viajando e conquistando o Japão!

Para quem ainda não teve a oportunidade de ver o anime de Rolling Girls, o Sala 313 Media Lab te apresenta essa turminha!

Produção fresquinha da Wit Studio, com direção de Kotomi Deai e roteiro de Yasuyuki Muto, as quatro meninas, Nozomi, Yukina, Ai, e Chiaya, vão te arrancar boas risadas em batalhas brilhantes – isso mesmo, brilhantes! 

z0sNr1H

Apos 10 anos de uma guerra em Tóquio o regime político é devastado. A organização atual é gerida por grupos de áreas subdivididas para  governar o país. Cada grupo tem um lutador principal  chamado “Mosa” que enfrentam outros lideres,e que e ao  o desafio ganharem assumem seu território. As Quatro meninas são selecionadas por sua “Mosa” para conquistar mais territórios ao redor do Japão e fazem isso montadas em motocicletas velozes.

Com paisagens leves e traços finos, o anime, apesar de contar uma estória basicamente de lutas, tem como enredo um conto que gira em torno de muita comédia. Episódios carregados de piadas e de sarcasmo fazem de Rolling Girls um anime leve para você quer se distrair.

Separe um tempinho do seu dia para comentar o que achou do anime ou por aqui, ou lá no nosso grupo no Facebook!

.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s