Between é uma série que conta sobre um vírus assassino de adultos

A nova aposta da Netflix é a série “Between”. Escrito e dirigido por Michael McGowan (“Em Busca De Um Milagre”) conta sobre uma epidemia que se espalhou na pequena cidade de Pretty Lake. Tal praga é responsável por matar todos acima de 23 anos, restando, assim, apenas jovens. O clima da série se desenvolve a partir dos conflitos que se instalam antes das mortes e se acentuam após uma parte da região se transformar em zona de quarentena.

Between

A protagonista da nova série é Wiley Day (Jennette McCurdy ), uma jovem que poderá entrar em trabalho de parto no meio do cerco da cidade. E McCurdy cumpre o seu papel regularmente, acrescentando um tom sarcástico oriundo de seus outros papéis em séries juvenis (iCarly e Sam & Cat). Ela também alterna a carreira artística como cantora country.

the-between-netflix

A série se assemelha muito com outras produções como “Under the Dome, além de outras produções cinematográficas no estilo Quarentena (Isolation, REC, Contágio, Infectados, Resident Evil). A novidade está apenas em não encorporar um romance para suavizar a narrativa, e sim um drama sobre um jovem grávida que se recusa a dizer o nome do pai.

between (1)

O seis episódios da primeira temporada sairão toda quinta-feira ao longo das semanas. Diferente do sistema de distribuição da Netflix, a temporada é disponibilizada semanalmente e não inteiramente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s