TOP 10: As melhores aberturas de Game Of Thrones

Que Game of Thrones é um sucesso não há duvidas. Só que o mais interessante disso é a criatividade e o talento que as pessoas tem para transformar algo legal em paródias super divertidas. Infelizmente nós só vamos ter o gosto do sangue derramado novamente ano que vem. E para acalmar os coraçõezinhos tristes e inconsoláveis, o TOP 10 de hoje vai falar sobre a homenagem que os fãs fazem para a melhor série do mundo! (Sim, é a melhor série sim e fica quietinho aí! Brincadeira ❤ Mas não discorde.)

10. Hodor

Hodor consegue ser o personagem mais fofo da série dizendo uma só palavra. Se é o nome dele ou uma palavra misteriosa eu não sei, só sei que senti muitas saudades dele na última temporada, então vamos matar a saudades (Calma, dessa fez só o que vai morrer é a saudade mesmo):

9. Country americano

Eu achei essa música muito foda! Faroeste, tiros, mortes, loucura, sexo, bang bang, sangue, tô morrendo… uou, tudo a ver com a série!

8. Violoncelo

Só Deus sabe a fissura que eu tenho por esse instrumento, e ainda fazem a abertura da série da minha vida assim? Meu coração não aguenta! Até arrepiei, ta louco!

7. Capela

Esses vídeos onde as pessoas fazem os instrumentos somente com a voz são muito geniais, queria eu ter talento e criatividade pra isso. E eles super entraram no clima. (Ê que clima frio!)

6. Banda de rock

Solos de guitarra, baixo, violino e bateria! Eles conseguiram adaptar para o melhor estilo de musical que existe! (haha preferências à parte).

5. Gato

Quem aí gosta de gato vai se derreter com essa abertura super fofa! O mesmo miado é repetido no ritmo da música e fica perfeito! Vontade de morder ❤

4. Guardas Reais

A rainha Elizabeth II não é a mãe dos dragões, mas seus guardas entraram no clima e fizeram bonito ao tocarem a abertura da série.

3. Ópera

Que produção, que vozes, que tudo! Esses tenores entraram na história de Gelo e Fogo com tudo, e o resultado? Não poderia ser melhor. Confere aí:

2. Os Simpsons

Ah, os Simpsons sempre nos surpreendendo. A abertura foi ao ar ano passado, na 25° temporada e ficou linda! O melhor desenho + a melhor série só podia dar nisso:

1. Super Mario World

Não deveria estar em outro lugar sem ser o primeiro. Será que foi um asiático que fez isso? Só pode! É uma obra prima. Ta duvidando? Então assiste aí e me diz depois!

Deixei alguma abertura de fora? Fale comigo aqui nos comentários, aproveita e deixa uma sugestão para o próximo TOP 10! ❤

Deixe um comentário

