Ore Monogatari: Uma história de amor

Ore Monogatari é uma série de mangá shoujo comédia escrita por Kazune Kawahara. Sua versão em anime está sendo exibida aqui no Brasil desde abril de 2015.

A trama conta a história de Takeo Gouda, típico grandalhão de coração mole. Como qualquer garoto de colegial, Takeo é esportivo e muito ativo. Porém , o que o diferencia dos demais é o seu tamanho, pois é maior do que os jovens de sua idade e sua força é como a de um touro.

Takeo é rodeado de amigos, mas não faz sucesso com as meninas por causa de sua aparência “bruta”. Já o seu amigo de infância Makoto Sunakawa é o seu oposto. Bonito e muito assediado pelas garotas do colégio, porém, se mostra indiferente. Os dois estão sempre juntos, em todas as ocasiões.

Além de amigos, Takeo e Makoto são vizinhos, por isso vão e voltam da escola sempre juntos. Porém, em um desses dias eles percebem um suspeito tentando se aproveitar de uma jovem. Takeo, que é puro coração, a defende. Como sempre, quem leva o mérito é seu amigo Makoto, por sua beleza.

ore-monogatari_t115513_jpg_290x478_upscale_q90

Rinko Yamato é a jovem que foi salva e fica eternamente grata ao feito dos meninos. Para agradecê-los, Rinko prepara um lanche especial para os dois amigos. Impressionado pelo agradecimento, e como sempre muito apaixonado, Takeo a vê como sua nova paixão. Mas, depois de tantas decepções, desta vez está certo de que não irá mais se envolver, uma vez que suas pretendentes sempre se apaixonam por seu amigo.

Porém, dessa vez pode ser que o destino dê um rumo diferente para a vida amorosa do jovem Takeo.

Ore Monogatari ganha sua versão em live-action

Ore-Monogatari-live-action-pelicula-730x801

O live-action é uma modalidade do cinema japonês onde os mangás e animes ganham adaptações com personagens reais interpretando a história original.

O elenco de Ore Monogatari contará com o ator já conhecido em outros live-action  Ryohei Suzuki (Gatchaman) que interpretará o Takeo Gouda. Também faz parte do elenco  Mei Nagano (Rinko Yamato) e Kentarou Sakaguchi (Makoto Sunakawa).

Em uma publicação Ryohei (Takeo) declarou que está fazendo uma dieta rígida para ganhar mais 30 quilos para ajudar a compor melhor o seu personagem, que além de alto é bem mais forte.

Com direção de Hayato Kawai  e roteiro de Akiko Nogi, o filme tem previsão de estreia para o dia 31 de outubro nos cinemas japoneses.

Confira o trailer oficial para sentir o gostinho do que vem por aí:

Agora é aguardar. Tenho acompanhado o anime. Apesar de dever um pouco como shoujo, tem comédia de sobra, pois esse trio é bem animado. Kawaii ^^

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s