10 coisas que todo fã está cansado de ouvir

Essa vida de fã que, apesar de parecer, não é fácil. Me deu um bloqueio criativo nos últimos meses e estava sem ideia do que escrever sobre esse universo amplo (o qual também faço parte) dos fãs. Foi então que surgiu uma ideia (enquanto eu tomava banho!) de escrever sobre coisas que todo fã está cansado de ouvir.

Não importa se você é fã de rock, pop, sertanejo, de séries, filmes, sagas, etc. Com certeza, em algum momento, você já deve ter passado por uma dessas situações. Vamos começar!

1) “Isso é só uma fase. Daqui um tempo você nem vai lembrar que existe”tumblr_llzm37Ioje1qdyy4eEssa é clássica e é o que você mais ouve. Quando nos tornamos fã de alguém ou algo, parece que somos um ser de outro planeta. E se estamos na adolescência, aí que o “vai passar” fica mais forte ainda. A fase passa, mas o amor de fã continua. Apesar das ocupações do dia a dia, dos compromissos profissionais e familiares, sempre há um tempinho para ser fã. ~mesmo que um fã um pouco ausente, você ainda está ali, amando ♥~

2) “Você só gosta porque é modinha”tumblr_ljxetiZBlw1qesy32o1_500– Meu bem, eu gosto porque é bom.

3) “Só tem uma música boa” vida-de-fã

Quando eu ouço essa dá vontade de esfregar a cara da pessoa na Avenida Rio Branco de fora a fora. A criatura só ouviu UMA música na rádio e vem dizer que o seu ídolo não tem música boa? Não dá!

4) “Prefiro assistir dublado”vida-de-fã-~o gif resume~

5) “Ele nem sabe que você existe”imfine7

Tudo bem que todo fã tem lá suas ilusões. Porém, as pessoas esquecem que o que levou tal ídolo a ser amado foi o seu trabalho antes de tudo. O fã estará apoiando seu ídolo independente se ele souber ou não de sua existência.

6) “Fica aí idolatrando. Isso não dá futuro não”vida-de-fã-futuro

“Até porque eu queria que meu ídolo ficasse me pagando enquanto eu idolatro ele”. Bem, essa é uma questão que todo fã já deve ter ouvido da mãe, tia, pai, irmão mais velho, papagaio… Minha mãe, por exemplo, vivia me dizendo lá nos meus 12 anos: “Fica aí dançando RBD. Isso não dá futuro”. Daí cheguei aos 16: “Só quer saber desse ‘Jortin Bibi’”. Isso não dá futuro não”. Bem, hoje estou com 21, estou na faculdade (me formo em dezembro gentem \o/) e posso dizer que estou correndo atrás do meu futuro (e ainda tenho meu tempo para ser fã ♥). Claro que deve ter uma moderação. Mas se você realmente quer algo, vai correr atrás.

7) “Essa série/anime/saga é chato”really

– Você acompanha?

– Não.

– Então por que está dando opinião?

8) “Só é bonito assim por causa da maquiagem”ok

– Como se todo mundo fosse perfeito. ¯\_(ツ)_/¯

9) “Só crianças que gostam disso. Você não acha que está grandinho demais não?”

vsf-vida-de-fã

– E você não acha que deveria tomar… lavar uma louça não?

10) “Não sei como você consegue gostar ~disso~”Quinn-Gif-quinn-fabray-19252498-500-282

– Simples. Do mesmo jeito que sua mãe te colocou no mundo e mesmo assim te ama. 2 beijos no ❤

E aí, o que você mais ouve? Diz pra gente nos comentários. 😉

Leiam também: COISAS QUE TODO RBD MANÍACO JÁ DEVE TER FEITO

——————-

avatar_camyla_oliveiraCamyla Oliveira
camylasoliveira@gmail.com

É estudante de Jornalismo na Estácio. Nas horas vagas gosta de ouvir música, assistir séries, filme (menos terror!), ler, escrever, dormir, estar com os amigos, entre outras coisas que não exija esforço físico. Amante do inverno, se sente indisposta quando a estação do ano é verão (lê-se inferno). Sonhadora, ainda tem esperanças de descobrir que criaturas míticas existem. Na pré-adolescência seu hobbie preferido era fazer “showzinhos” do grupo mexicano RBD. Na adolescência descobriu Justin Bieber, e bem… Já disse que ela AMA chocolate?

Deixe um comentário

