Heroes Reborn estreia com novos poderes e novas histórias.

Há nove anos estreava nas telinhas do mundo inteiro o seriado Heroes. Mais precisamente no dia 25 de setembro de 2006, pelo canal NBC. A série se manteve firme por 4 temporadas, com 77 episódios e com o seu fim em 2010.

tumblr_n1fq66X6CS1rpg96xo1_400

A série narra a história de um grupo de pessoas com poderes especiais, numa cronologia que é composta por um conjunto de mini-histórias interligadas sobre a descoberta de seus poderes e na luta contra os vilões, o mais conhecido deles é Sylar Gray.

Para os fãs da série uma das frases mais marcantes é a “salve a líder de torcida, salve o mundo’’. O final do seriado não foi lá grande coisa e não agradou muito os fãs, mas para se redimirem a NBC vai lançar amanhã, 24 de setembro, uma continuação de Heroes o spinoff Heroes Reborn.

O “novo” seriado irá abordar novos personagens e, infelizmente, não veremos em cena os principais atores de Heroes, como, por exemplo, os irmãos Petrelli, a líder de torcida Claire Bennet e Tracy Strauss. Mas ainda podemos contar com personagens já conhecidos e amados como Hiro Nakamura, Matt Parkman, Mohinder Suresh, Micah Sanders, The Haitian e Noah Bennet.

A nova trama se passa 5 anos após o último episódio de Heroes, onde Claire mostra ao mundo que existe seres humanos com superpoderes. Como já havia sido previsto na série, o mundo não concorda com a presença de tais pessoas “anormais’” entre eles e começa a caçá-los e culpa-los por atentados terroristas. Assim como no começo de Heroes, o Reborn vai acompanhar novos personagens descobrindo seus poderes e aprendendo a lidar com eles.

 A série terá 13 episódios, com 40 minutos de duração, com direção de Tim Kring, a continuação da série será pelo canal NBC. Assita o trailer e fique por dentro do contexto histórico de Heroes Reborn.

Anúncios

2 opiniões sobre “Heroes Reborn estreia com novos poderes e novas histórias.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s