Grupo “Quem Sou Eu” apresenta peça teatral no Festival Cenas Curtas

Com texto e direção de Taysa Ferreira, a “Quem Sou Eu” Produções, que ganhou o prêmio destaque em 2014 pela cena “Quem Sou Eu”, investe este ano na cena autoral “Apesar de Você” durante o 7° Festival Cenas Curtas, em Juiz de Fora (MG).

A obra, que tem como pano de fundo a época da ditadura, acontecerá nesta sexta-feira, 20, às 19h30 no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 200.

IMG_7915

Na peça, um grupo de teatro é usado como fachada para reuniões contra o governo. Célia, uma das atrizes, é presa, torturada e morta pelos repressores da ditadura. Carlos, um soldado infiltrado no grupo, se vê dividido entre entregar seus novos amigos e fazer o que lhe foi designado.

Compondo o elenco, estão Yago Navarro (Soldado Carlos), Maycon Pierre (Capitão), Marlon Severo (Tadeu), Ciça Liberdade (Célia), Taysa Ferreira (Clarisse), Giwriane Martins (Maria), Joyce Limongi (Ana), Alexandre Pereira (Pedro), Johny Almeida (Antônio), Rodrigo Medsan (Soldado). A iluminação ficou por conta de Vinícius Monteiro; o som, de Túlio Edson e o teclado é do instrumentista Paulo Silva. A entrada é franca!

Você pode acompanhar cada detalhe da cena através da Fanpage.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s