Sim, eu vou fazer o que AMO (e ponto)!

Uma das frases que mais ouço é: “Você nunca vai fazer o que você ama!”. Pode parecer banal escrever sobre isso, mas desde criança ouvi que eu deveria correr atrás dos meus sonhos. Venho fazendo isso aos poucos e, mesmo assim, as pessoas insistem em repetir essa frase infeliz. Sim, para mim ela é muito infeliz!

Na verdade confesso que nem eu sei o que quero exatamente porque mudo de ideia a todo instante. Mas, de uma coisa eu tenho certeza: se não for para fazer de coração, prefiro não fazer. Quando nosso prazer por realizar algo fala mais alto do que o que vamos receber em troca disso, as coisas fluem tão naturalmente e perfeitamente que é algo inexplicável.

Quer um exemplo? Pense na sua disciplina favorita do colégio. Você não fica mais animado com a aula do professor que leciona essa matéria justamente por amar o conteúdo? Isso contribui para que você tenha curiosidade sobre os temas abordados a ponto de tirar boas notas. É mais ou menos essa a lógica de outras atividades que fazemos ao longo da vida, como o trabalho.

Não se convenceu? Assista ao melhor vídeo motivacional de 2015:

“E daí?”, você indaga. – E daí que você deve procurar atividades as quais tem afinidade. Isso irá contribuir com o seu humor, sua saúde e autoestima. Independentemente do que faça, busque colocar todo o seu amor naquilo e seja feliz! 😀

happy

Este post foi para dizer que eu voltei a postar no Sala 313 e trouxe o meu ♥ junto! Beijo no heart de cada tchuco(a) que acompanha as nossas postagens.

Vamos olhar para o lado cheio do copo – S E M P R E! 😉

tumblr_inline_n4xauogfEE1r5e7hr

—————————————-

avatar_camyla_oliveiraCamyla Oliveira
camylasoliveira@gmail.com

Se formando em Jornalismo pela Estácio JF. Nas horas vagas gosta de ouvir música, assistir séries, filme (menos terror!), ler, escrever, dormir, estar com os amigos, entre outras coisas que não exija esforço físico. Amante do inverno, se sente indisposta quando a estação do ano é verão (lê-se inferno). Sonhadora, ainda tem esperanças de descobrir que criaturas míticas existem. Na pré-adolescência seu hobbie preferido era fazer “showzinhos” do grupo mexicano RBD. Na adolescência descobriu Justin Bieber (aí já viu, né!).

2 comentários em “Sim, eu vou fazer o que AMO (e ponto)!”

  1. Gostei do texto, é uma boa forma de começar uma reflexão sobre o assunto. Também estou passando por esse processo – de descobrir o que amo e trilhar o caminho até lá, e posso dizer que estou há um bom tempo tentando fazer isso (risos). Quem sabe quando eu “me descobrir” volto para contribuir com quem está a caminho.

    Abraços !!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

