Se o BB-8 falasse!

Que “Star Wars VII: O Despertar da Força” é um megassucesso ninguém duvida, ainda mais com a presença de um dróide muito fofo e carismático como o BB-8. O pequeno e roliço dróide é um BB Unit branco com tons de prata e alaranjado,  um olho preto. Ele pertence ao piloto Poe Dameron e o ajuda a pilotar uma X-Wing.tumblr_nuyoxnUtJi1rkm2a9o1_540

Mas, o que torna BB-8 um dróide memorável? O fato dele conseguir expressar mais emoções e de que os diálogos entre outros seres e ele seja de fácil compreensão. Como uma boa fã ‘oldfashion’, o meu amigo mecânico preferido ainda é o querido R2-D2. Mas, tenho que confessar que o BB-8 roubou meu coração (♥).

Durante todo o filme o pequeno dróide é um personagem de grande importância, já que podemos vê-lo desde a primeira missão do longa. Todas as conversas entre ele, Rey e Finn são agradáveis e algumas vezes tristes, além de, possuírem uma química incrível, o que torna o dialeto do BB-8 fácil de compreensão.

Podemos ver durantes as batalhas fugas, lutas e conversas várias faces do esperto dróide como triste, feliz, medroso e até uma face valentona intimidando o ex-storm trooper (FN-2187), Finn.

As cenas que garantem a presença dessa bolinha divertida são de se apaixonar. Aliás, não tem como não ficar encantado com o BB-8. Ele com certeza é um dos pontos mais positivos da nova franquia de SW. Vale a pena ver e rever esse filme magnífico e rir e chorar com as aventuras do BB-8.

tumblr_nzzu3uNG7e1s7xfipo7_400

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s